30 itens que todo homem deve ter antes dos 30

Existem peças básicas que são essenciais para cada homem, e não necessariamente se trata de estar na moda, mas de estar bem vestido.

Quer você tenha completado 30 anos ou não, é importante manter o estilo no futuro. Se você quer sempre causar uma boa impressão, conquistar a pessoa que você gosta ou simplesmente se sentir bem consigo mesmo, aqui estão as 30 peças de roupa necessárias que você deve ter no armário:

Camiseta branca

A peça básica mais importante. É um clássico do dia a dia para usar embaixo de uma jaqueta ou até mesmo sozinho. Encontre um que se adapte ao seu corpo.

Jaqueta de couro

Uma jaqueta de couro é um grampo no guarda-roupa de qualquer homem. Invista com sabedoria, cuide dele e ele durará por toda a vida (além disso, você o usará bem.)

Sapatos Casuais e Sapatenis

Um homem com sapatos masculinos premium se destaca no meio da multidão. Ou ainda em situações cotidianas, um bom sapatenis pode ajudar muito na aparência.

Jeans

O must-have sem desculpas. Procure um par robusto em azul escuro. Não há literalmente nada com que eles não combinem. As combinações para usá-los são infinitas.

Camisa Oxford

Absolutamente essencial. Obtenha um (ou muitos, se possível).

Jaqueta bomber

É provavelmente um dos estilos mais versáteis, pois pode ser usado praticamente todo o ano e funciona para a maioria dos tipos de corpo.

Suéter cinza

Um suéter é a peça do meio perfeita para quando não está muito frio para vestir uma jaqueta. O cinza complementa a maioria das outras coisas que você terá em seu armário.

Relógio

É o acessório que nunca sai de moda, e que vai dizer se você tem bom gosto ou não. Embora você não “precise” mais dele para verificar a hora porque você já está com o telefone o tempo todo, não há nada mais elegante do que olhar a hora em um relógio de pulso.

Terno azul marinho

Outro grampo ter “gaveta” em seu armário. Basicamente, nunca há como errar com o clássico fato azul marinho, para qualquer ocasião e em qualquer estação do ano.

Gabardine

Sim, elegante. Mas também é uma peça de roupa exterior que pode mantê-lo aquecido no frio.

Tênis branco

Agora, mais do que nunca, eles podem ser usados ​​com qualquer coisa e para qualquer ocasião. De um terno completo a jeans e uma camiseta.

Camisa polo

Para mantê-lo formal, mas casual e levemente esportivo. Um básico para o verão.

Jaqueta militar

Esta peça de roupa não é apenas perfeita para um look casual elegante, mas também mantém as suas raízes militares.

Bolsa todos os dias

Uma bolsa que pode ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa que seu carregador pode. Algo consistente, mas muito elegante.

Jaqueta de jeans

Agora o top denim é um guarda-roupa versátil essencial.

Amarrar os sapatos

Um bom par de sapatos tem o poder de elevar qualquer look.

Camisa casual con print

De vez em quando você quer usar uma peça diferente daquela que usa todos os dias.

Calças esportivas

Eles não são mais a roupa com a qual você fica fabuloso. Uma calça justa deve ser o seu novo visual para o fim de semana.

Mocassins

Os mocassins são fáceis de usar. Você pode combiná-los com jeans e uma camisa pólo para dar um visual casual, mas elegante.

Bermudas ou shorts chino

Nunca serão demais para a estação quente ou para as férias na praia.

Casaco

Ideal para usar entre temporadas.

Cinto

Existem dois cintos básicos: um desportivo e um cinto social preto.

Tênis Esportivo

Mesmo que você não seja um daqueles que se exercitam, é importante tê-los. Nunca é tarde para começar!

Calças cáqui

Para quando você se cansa de usar jeans ou terno todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *