Área protegida para empresas
Área protegida para empresas vem ganhando cada vez mais adeptos no meio corporativo. Ele pode ser aderido por diversos segmentos e oferece serviço de atendimento de urgência e emergência de maneira rápida e eficiente.
Mais que um serviço de remoção de pacientes em ambulância, a área protegida para empresas é um sistema que oferece total assistência e atendimento pré-hospitalar em casos de urgências e emergência que tenham ocorridos no local delimitado.
A Brasil Emergências Médicas proporciona um serviço completo de área protegida para empresas, oferecendo assistência desde o atendimento/orientação telefônica até o atendimento pré-hospitalar e, quando necessário, remoção do paciente em ambulância e encaminhamento para o hospital resignado.
Com atendimento disponível 24 horas, separamos mais algumas informações sobre como funciona a área protegida para empresas, seus benefícios e como contratar este serviço para o seu negócio.
O que é área protegida para empresas?
A área protegida para empresas é o atendimento 24 horas para casos de urgência ou emergência que tenham acontecido no espaço físico da empresa contratante. Qualquer pessoa, seja ela um cliente, um colaborador ou um visitante que esteja dentro do perímetro estabelecido previamente e necessite de atendimento de urgência ou emergência é protegida pelo direito de atendimento pré-hospitalar e remoção de paciente em casos de necessidade.
A área protegida para empresas tem como objetivo ir até o local em que recebeu o chamado de forma rápida e imediata para realizar o atendimento pré-hospital, e muitas vezes, evitando o encaminhamento para o hospital. Em mais da metade dos chamados, o paciente é estabilizado e medicado no próprio local, sem a necessidade de ir ao ambiente hospitalar.
Nos casos em que há necessidade de atendimento hospitalar, a Brasil Emergências Médicas realiza a remoção do paciente e transporte seguro e rápido para o hospital indicado, com uma equipe de saúde capacitada, garantindo a integridade física e preservando o estado de saúde do paciente.
Para quem é indicado o serviço de área protegida para empresas?
O serviço de área protegida para empresas pode ser contratado por qualquer segmento, seja do setor industrial ou comercial. Veja alguns potenciais clientes:
- Indústrias,
- Clubes,
- Agências bancárias,
- Escolas,
- Hotéis,
- Restaurantes,
- Shoppings,
- Casas noturnas,
- Emissoras rádio/TV,
- Universidades,
- Postos de combustíveis,
- Instituições religiosas, etc.
Não é raro que empresas e instituições particulares necessitem de atendimentos de emergências e urgência, devido a algum acidente ou patologia de alguém presente no local. Por isso, contratar um serviço de ambulância para áreas protegidas pode proporcionar confiança e tranquilidade aos administradores. Nesses ambientes, algumas das principais emergências atendidas pelo serviço de Área Protegida são:
- Crise hipertensiva;
- Cálculos renais;
- Intoxicações;
- Acidentes oftalmológicos;
- Desmaios;
- Edema agudo;
- Edema agudo de glote;
- Convulsões;
- Traumatismos;
- Fraturas;
- Problemas respiratórios;
- Problemas cutâneos;
- Perda de Consciência;
- Crise Nervosa;
- Hemorragias;
- Comas Diabéticos e Hiperglicêmicos.
Quais as vantagens do serviço de área protegida para empresas?
Os benefícios oferecidos pela área protegida são muitos, tanto para a empresa quanto para seus frequentadores. Garantir a segurança das pessoas presentes na sua empresa é um diferencial de alto valor agregado. Confira algumas vantagens deste serviço:
Agilidade
Uma das suas principais vantagens é a agilidade. Após o atendimento do chamado, as ambulâncias são liberadas imediatamente para o local, oferecendo um atendimento rápido e ágil, capaz de atender cada paciente com maior praticidade. Um atendimento de qualidade, feito rapidamente, é de extrema importância para evitar agravos ou sequelas e deixar o paciente em segurança.
Segurança
Com atendimento 24 horas, a empresa tem à disposição equipes de saúde composta por médicos, enfermeiros e socorristas totalmente preparados e capacitados para atender qualquer situação de urgência e emergência. Além disso, veículos de ambulância simples ou com UTI móvel, para atendimento adequado de cada caso e situação, totalmente equipada para realizar atendimento pré-hospitalar ou qualquer intervenção necessária.
Conforto
Profissionais devidamente capacitados e treinados, ambulâncias equipadas e com uma estrutura completa para atendimento de urgência e emergência já no próprio local. Caso necessário, é feita a remoção do paciente e o transporte para o pronto socorro ou hospital indicado pela empresa.
Economia e redução de absenteísmo
A área protegida para empresas auxilia na redução de absenteísmo e atestados médicos, uma vez que na maioria das vezes o serviço de atendimento é feito no próprio local, o que significa retorno imediato dos colaboradores a suas respectivas funções e atividades, caso não haja necessidade de deslocamento ao hospital.
Veja algumas outras vantagens do serviço Área Protegida de ambulâncias para empresas:
- Serviço sem carência, passando a vigorar a partir da assinatura do contrato;
- Ambulâncias e veículos equipados com todos aparelhos necessários e modernos;
- Equipe médica e de enfermagem capacitadas e altamente treinadas;
- Acionamento 24h por dia;
- Nos casos onde é preciso realizar a remoção de pacientes para o hospital, o atendimento é realizado imediatamente, ou seja, desnecessário ficar esperando em filas;
- Eliminação do risco de omissão de socorro;
- Relatórios clínicos para possíveis demandas judiciais.
Com o serviço de área protegida, o proprietário e gestores da empresa têm mais tempo e maior tranquilidade para cuidar do seu negócio, enquanto seus clientes, funcionários, colaboradores e visitantes estão protegidos e com atendimento garantido para possíveis emergências e urgências. Além disso, ela garante a segurança jurídica do proprietário, por ter disponível um serviço de emergências médicas eficiente e qualificado.
A triagem é feita já pelo telefone, com as primeiras instruções a serem feitas até a chegada do veículo com equipe médica para atendimento, de acordo com o estado de saúde do paciente. Tudo feito em poucos minutos e com agilidade.
Como contratar o serviço de área protegida para empresas?
A contratação do serviço de área protegida para empresas na Brasil Emergências Médicas é simples e fácil. Entre em contato conosco através de nosso telefone ou e-mail disponível no site e faça um orçamento agora mesmo.
Os documentos necessários para realizar o contrato são contrato social (consolidado), cartão de CNPJ, cópia documentos pessoais CPF/RG dos sócios administradores, comprovante de residência.
Buscamos trazer praticidade e tranquilidade para empresas que contratam o serviço de “área protegida para empresas”. Por isso, facilitamos a contratação do serviço e realizamos atendimentos seguros, eficientes e de qualidade, disponíveis 24 horas por dia.
Entre em contato conosco agora mesmo!
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