O Evento

MENSAGEM DO COORDENADOR DE TEMAS LIVRES

Carlos Vicente Serrano

Prezado pesquisador

A partir de 30 de outubro até 30 de janeiro de 2015 estarão abertas as inscrições de trabalhos científicos em pesquisa básica e clínica de todo Brasil para o XXXVI Congresso da SOCESP, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Através dos Temas Livres, a comunidade médica expõe e divulga os avanços do conhecimento nas áreas de maior interesse clínico e experimental. A Comissão de Temas Livres faz com que a discussão dos trabalhos seja dinâmica, integrando-a a programação do Congresso e à realidade do cardiologista clínico.

A Comissão avalia os trabalhos dentro do rigor característico da SOCESP, proporcionando aos autores prazo adequado para a preparação das apresentações. Infelizmente, por uma questão de tempo e espaço, alguns não serão aprovados para apresentação. Dessa forma, cabe à comissão a responsabilidade e o desafio de selecionar os que representam as maiores contribuições no avanço do conhecimento.

Para a seleção ser justa, cada trabalho é analisado sem a identificação dos autores ou da instituição de origem por vários especialistas, profissionais competentes e de destaque em suas áreas de atuação, que trabalham ativamente na geração e na difusão de conhecimento.

Os melhores trabalhos na Cardiologia e nas áreas dos departamentos, no formato oral e pôster, receberão reconhecimento formal e concorrerão aos prêmios Jovem Investigador – Josef Feher, Melhor Pesquisa Básica - Cantídio de Moura Campos Filho, Melhor Pesquisa Aplicada - Luiz Veneré Decourt, Prêmio Mérito Interdisciplinar - Departamentos SOCESP, Melhor Pôster, Melhor Pôster Acadêmico Médico e Melhor Relato de Caso.

Participe! Envie seus trabalhos, escolha a forma de apresentação e o prêmio ao qual deseja concorrer. Contribua para que o Congresso da SOCESP continue sendo um espaço de educação continuada e de apresentação do conhecimento científico.

A cada ano, aumenta o número de Temas Livres enviados, sendo que em 2014 o Congresso superou a marca de 1.200. Conto com a participação de todos para superar este recorde.

Carlos Vicente Serrano
Coordenador de Temas Livres

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Organização Operacional

Malu Losso

Organização Operacional Expositores

JA Eventos

Organização Científica

SD Eventos

Montadora Oficial

Estande Feiras e Congressos
Estrutural

Agência Web

Inteligência Web